| 
                                            9
                                            h às
 9h20
 
                                            9:00 AM to
 9:20 AM
 | Novas abordagens para suportar o aprendizado formal, informal e
                                              social  Neste painel, os palestrantes discutirão as mudanças no aprendizado das
                                            pessoas, o papel do e-Learning no aprendizado formal, informal e social, o
                                            rápido desenvolvimento e desdobramento, a necessidade do aumento de
                                            habilidades e de reciclagem, o poder do aprendizado social e como as
                                            organizações podem se beneficiar disso.  
                                                New approaches to support formal, informal and
                                                  social learning
                                               
                                            The panel members will discuss the changes in how
                                                people learn; the role of technology based learning in formal, informal
                                                and social learning; rapid development and deployment, the need for
                                                up-skilling and reskilling, the power of social learning and how
                                                organizations can benefit from this.
                                             | 
                                            
                                              
                                                | 
                                                    
                                                      
                                                        Palestrantes:Speaker
                                                          
                                                        
                                                        s:
 |  
                                                |  |   |  
                                                |  |  HOL
 |  |