No último dia 19 de setembro, na cidade de Cartagena das Índias, Colômbia, o GCSM (Global Council of Sales Marketing) homenageou Francisco Antonio Soeltl, presidente da MicroPower e do Portal Learning & Performance Brasil,  com o diploma de Honra ao Mérito Empresarial “LASPA – Latin American Sales Personality Award 2014” com o título “Empresarial”.
Francisco Antonio Soeltl recebeu a condecoração pela excelência de suas atividades empresariais junto ao mercado brasileiro e da América Latina.
O GCSM (Global Council of Sales Marketing) é uma entidade criada por um grupo de empresários brasileiros com o propósito especial de ampliar o escopo e, dar reconhecimento nacional e internacional às melhores práticas de negócios, governanças sustentáveis, éticas e vitais para o desenvolvimento econômico, social e de mercado.
Por ser um prêmio regional, o GCSM procura sediar o LASPA em países da região ou que têm foco na América Latina e que possam oferecer um conjunto de serviços, de hotelaria e de oportunidades empresariais e de negócios aos participantes. “O objetivo do LASPA é promover a integração do mercado latino-americano. A sua relevância maior concentra-se no estímulo a maximização de mercados. Em 2016, o evento deverá ser sediado no Chile”, afirma Agostinho Turbian, presidente e CEO do GCSM.
“Em nome da MicroPower agradecemos imensamente o reconhecimento do GCSM – Global Council Of Sales Marketing, e gostaríamos de compartilhar esta homenagem com nossos Clientes e Colaboradores, nosso maior patrimônio”, enfatizou Francisco Antonio Soeltl.

Você também pode gostar