A Vivo, controlada pelos grupos Portugal Telecom e Telefónica, é a operadora de telefonia celular que oferece a melhor qualidade de ligação, de acordo com os indicadores da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Entre seus diferenciais competitivos destacam-se: a constante busca na excelência da prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato do cliente com a operadora, os serviços de transmissão de dados em banda larga baseada na rede de terceira geração e o amplo portifólio de produtos e serviços.
Além disso, a empresa cumpre com seu papel de ser um agente de transformação social. Para isso, busca realizar suas ações sempre com o objetivo de atender o maior número de pessoas.
Consciente da sua Responsabilidade Socioambiental desenvolve ações para tornar seus produtos e serviços acessíveis para as pessoas com deficiência, com o Programa Soluções Inclusivas. Além disso, o Instituto Vivo, área responsável pela gestão do investimento social da empresa, coordena as iniciativas voltadas às causas da inclusão socioeducacional do jovem deficiente visual, e estimula as ações de voluntariado.
A íntegra do texto você confere no Anuário e-Learning Brasil 2009/2010. Aguarde mais informações!
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