Curriculum
Professor Adjunto da EAESP-FGV (Professor de carreira)
Escola de Administração de Empresas de São Paulo
da Fundação Getúlio Vargas
Leciona em Cursos na Graduação, Pós-graduação
(Lato e Stricto Sensu), Cursos para Executivos.
Formação:
Graduação em Engenharia de Eletrônica – Instituto
Tecnológico de Aeronáutica
Licenciado em Psicologia – UNIFMU
Graduação como Psicólogo CRPSP – UNIFMU
Mestre em Administração de Empresas – FGV-EAESP
Doutor em Administração de Empresas – FGV-EAESP
O Prof. Chu se dedica ao estudo de modelos de estratégia e gestão
das organizações e trabalha na prática em processos
decisórios baseados em informacões e conhecimentos, com
visão transdisciplinar e antropocêntrico. Trabalha com Operadores
Epistemológicos de sua autoria, tanto no âmbito acadêmico
como profissional. Sua vivência nos mundos acadêmico, empresarial,
governamental e no terceiro setor, são fatores determinantes na
construção de modelos inovadores de aquisição
de conhecimentos e ensino/aprendizagem em Administração
de Empresas e na criação de produtos e processos inovadores
de desempenho profissional, com excelência em qualidade e resultados
financeiro-econômicos. Captou e divulga arquétipos de Estratégia
e Gestão Organizacional com base fenomenológica, com forte
influência da Gnosiologia de Goethe e Steiner. Juntamente com as
atividades de ensino, Prof. Chu atua como empresário, consultor
e psicoterapeuta. Fala inglês, alemão e chinês. Joga
tênis.
Dirige a empresa AOM, especializada em produtos/serviços inovadores,
com as especialidades:
·
Estratégia, Gestão e Inteligência das Organizações
(Arquétipos)
·
Estratégia e Gestão do Conhecimento e Capital Intelectual
·
Aprendizagem e Inovação em Organizações
·
Gestão de Redes Organizacionais (Cadeias e Arranjos Produtivos)
·
Inteligência e Relacionamentos em Marketing
·
Inteligência Competitiva e Coletiva
·
Inteligência Criativa e Inovadora
·
Tecnologia de Informação
·
Geo-referenciamento GIS fortemente acoplado com Datawarehouses
·
Desenvolvimento de Epístemes em Administração de
Empresas e Ciências Humanas em geral.
·
Ensino didático com Operador Epistemológico (Epístemes)
·
Transdisciplinaridade e Programas Pedagógicos
|